09 maio 2009

Quem não cola , não sai da escola.



Pô quem não ouviu este ditado, eu ainda sou daqueles que acredita que dá pra sair do colégio sem colar, alias foi o que fiz. Mas agora que cheguei na faculdade a coisa ta dificil.Tem horas que eu me acho um incompetente por não saber colar, porque sim eu não consigo colar de forma alguma , além ficar nervoso eu sou digamos que branco demais, então quando faço algo errado eu sempre me entrego ficando roxo.Mas dae o que acontece que eu fico reprovando certa matérias, porque g'sus tem professor que tira questão do inferno pra dar pra gente, e parece que a formatura então fica cada vez mais longe.Mas de outro lado , o meu lado mais racional, diz que do que me adianta tá la na frente nos estudos mas so passar colando, ha muita gente da minha turma que tá assim, ta bem avançado uns devem se formar em 4,5, agora faz alguma pergunta mais pertinente e profunda sobre algum assunto do nosso curso , as respostas são rasas pouco elaboras e de conteudo certas vezes falho.Enfim eu continuarei assim pode ser que eu demore um decada ( mentira se demorar isso tudo jubilo rsrs) mas o jeito e sair sabendo pode dizer que no futuro serei um engenheiro, não fingindo ser um engenheiro.

Ate mais

Um comentário:

  1. hahaha eu já colei tanto que já fui pego colando mais vezes do que colei rs..

    era tão manjado que as vezes eu nem fazia nada e o prf já tirava minha prova rsrs

    ResponderExcluir